Mardee Haskell, uma bela actriz negra em início de carreira, nada sabe sobre o Haiti, apesar deste ser o país da sua mãe.
Prestes a enfrentar mais um inverno em Nova Iorque, sem trabalho e a braços com um divórcio, recebe com satisfação um convite da sua tia – avó para visitar o Haiti.
É com verdadeiro espanto que se apercebe ser a descendente de uma mulher riquíssima, cuja propriedade serve de cenário às filmagens de um excitante épico.
No cenário romântico da ilha, Mardee uma voluntariosa nativa de Leão, envolve-se com três homens muito diferentes: Sebastian Wright, o realizador de cinema apaixonado e nativo de Escorpião; o belo actor Kip Tybalt, nativo de Gémeos que parece encarnar todo o mistério e ambivalência do próprio Haiti e Brian Dawes, um jornalista bonito e pragmático, nativo de Balança, que parece constituir a única âncora que a prende à realidade.
Mas o esplendor tropical transforma-se em suspense mortal quando um sinistro ritual vodu encurrala Mardee num frenesim de terror sobrenatural do qual poderá não conseguir escapar nunca.