Livraria do Bairro - SOCIAL TARGET DA ESTRATEGIA A IMPLEMENTACAO - (Varios)
Dados do Livro
Social Target Da Estrategia A Implementacao
  • Titulo:

    SOCIAL TARGET DA ESTRATEGIA A IMPLEMENTACAO

  • Autor:

  • Editora:

    Topbooks

  • Coleção:

    Extra Topbooks

  • ISBN:

    978-989-706-009-0

  • Tema:

    Gestão

  • Sinopse:

    As redes sociais vieram revolucionar o marketing e a gestão proporcionando às empresa um novo canal de interacção com o seu público alvo e também uma poderosa ferramenta de auscultação do mercado, dos skateholders e em especial dos seus clientes em tempo real. Tirar partido das redes sociais e potenciar o seu negócio é o objectivo principal deste livro que pretende reunir toda a informação essencial necessária para definir as métricas e plataformas adequadas ao seu negócio, elaborar a sua estratégia e pô-la em prática eficazmente. Este livro para além de ser um facilitador na definição e orientação da estratégia de redes sociais da sua empresa, proporciona também diversas soluções práticas e exemplos de “best practices” em diversas áreas de negócio úteis no desenvolvimento de um plano e na definição de métricas de análise e gestão de crise.

Sugestões