Livraria do Bairro - SERVICO AO CLIENTE JOGOS PARA FORMADORES - (Graham Roberts Phelps)
Dados do Livro
Servico Ao Cliente Jogos Para Formadores
  • Titulo:

    SERVICO AO CLIENTE JOGOS PARA FORMADORES

  • Autor:

  • Editora:

    Monitor

  • Coleção:

    Formacao

  • ISBN:

    972-9413-51-7

  • Tema:

    Gestão

  • Sinopse:

    Existem quatro aspectos essenciais no desenvolvimento de competências no serviço ao cliente que todo o formador deve ter presente:

    Relevância; Interesse; Rapidez de execução; Enfoque no apoio ao pessoal do serviço ao cliente para este encontrar as suas próprias soluções.

    Neste livro encontra uma série de jogos, exercícios de brainstorming, questionários, actividades práticas e planos de acção.Todos têm em comum o mesmo objectivo: encorajar as equipas de serviço ao cliente a reflectir e a compreender as questões-chave que os ajudarão a melhorar as suas competências.

    Quem são os nossos clientes? Porque são nossos clientes? Qual o papel que temos neste processo? O que torna os clientes frustrados ou deliciados? Que medidas práticas podem ser tomadas individualmente ou em equipa para melhorar o serviço?

    Estes jogos e exercícios são ideais para acções de formação sobre Serviço ao Cliente, workshops de formação e especialmente indicados para reuniões de trabalho das equipas de serviço ao cliente.

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