Livraria do Bairro - SEDUCAO DAS COMPRAS, A - (Lurdes Silva)
Dados do Livro
Seducao Das Compras, A
  • Titulo:

    SEDUCAO DAS COMPRAS, A

  • Autor:

  • Editora:

    Gestao Plus Edicoes

  • Coleção:

    Marketing E Etc

  • ISBN:

    978-989-811-534-8

  • Tema:

    Marketing / Comunicação

  • Sinopse:

    O sector do comércio tem sofrido algumas mutações ao longo dos últimos anos. O consumidor actual é mais selectivo, mais difícil de fidelizar e deseja obter satisfação imediata.
    Para entender e satisfazer as necessidades do consumidor, o ponto de venda terá de seguir de perto os seus hábitos e as suas tendências, e estar preparado para implantar as mudanças essenciais a uma venda mais eficaz.
    As empresas devem inovar e ultrapassar as expectativas do cliente, criando experiências únicas no seu ponto de venda, que provoquem sensações e emoções. Os colaboradores devem sentir-se envolvidos com o produto que vendem, pois só assim serão capazes de seduzir e fidelizar os clientes.

Sugestões