Katherine Losse estava um dia a navegar no Facebook quando viu um anúncio na página: «Quer trabalhar para o Facebook? Envie-nos o seu currículo.» Estávamos em 2005 e era preciso alguém no departamento de Apoio ao Cliente para responder às questões dos utilizadores. O Reino dos Rapazes leva-nos assim pela primeira vez ao epicentro de um dos maiores fenómenos à escala global: dando-nos a conhecer as reuniões com Mark Zuckerberg, as festas intermináveis, a vida de excessos, gastos loucos e viagens por todo o mundo, e as ambições das pessoas que estão a redefinir a forma como vivemos, trabalhamos e socializamos.
Citações:
«A perspetiva de Losse, de alguém que trabalhou no Facebook, enriquece este livro com detalhes em primeira mão e “Zuck-ismos” que vão além das observações habituais.» | Forbes
«O Reino dos Rapazes segue uma rápida sucessão de acontecimentos, pessoas e lançamentos de produtos, respondendo às questões: o que pretendemos dos media sociais? O que obtemos deles e porquê? Lê-se como uma história divertida mas também como um relato sério e filosófico sobre como surgiu o Facebook.»