Tudo começa num apelo ao Amor de um Anjo que marcou um adolescente que se perdeu nas ruas e na vontade de viver. Nesta procura novos amores surgem com novas ligações, traições e pedidos de desculpa.
A lutar pela família com a força da luz de sua mãe e a coragem transmitida pelos seus irmãos, viu-se com um vida dupla com demasiadas personagens pelo meio sobrevivendo na busca de outros como ele.
Seguindo as regras da rua e dedicando-se sempre aos seus enlouquece num sonho que se transformara num pesadelo, sem nunca mudar a sua maneira de ser, fez da poesia a magia da sua atitude buscando redenção na escrita. Encontrando o Amor de várias maneiras e em muitas outras mulheres, fez seu caminho com quem o amava e na promessa que fizera á Lua…
Buscando verdade com mentiras e frases codificadas, não desistiu de seguir a via do bem pela paz. Emigrou com a sua Deusa que amava e com o coração marcado por um Anjo.
A música segurava-o, outra noite a dançar até o nascer do dia…E só com a Poesia sentida pelos Atores que tentavam faze-lo desistir do que acreditava.
Por Amor lutou com brio e inteligência para amar e ser amado por todos sem ter quem realmente o merecia, despediu-se da vida, porque sentia em todas as mulheres Verdadeiras Mulheres.
Sempre defendendo o homem que se tornou, encontrou-se no sexto sentido do que estava dentro de si…