Livraria do Bairro - ORIGEM DAS MARCAS, A - (Al Ries)
Dados do Livro
Origem Das Marcas, A
  • Titulo:

    ORIGEM DAS MARCAS, A

  • Autor:

  • Editora:

    Casa Das Letras

  • Coleção:

    Media E Sociedade

  • ISBN:

    972-46-1595-2

  • Tema:

    Geral

  • Sinopse:

    «Utilizando estudos fundamentados de produtos convergentes que fracassaram e abordando casos de produtos bem sucedidos que atingiram proporções globais através da divergência, Al e Laura Ries escreveram O livro do branding. A Origem das Marcas demonstra como construir uma excelente marca, que o levará ao sucesso no jogo de alto risco que é o branding. Nesta excitante obra, Al e Laura Ries aplicaram o ideal revolucionário da evolução das espécies de Charles Darwin ao branding. O resultado é uma nova e surpreendente estratégia para a criação de produtos inovadores, marcas de sucesso e, principalmente, atingir o êxito.»

Sugestões