Livraria do Bairro - NEGOCIO DAS MARCAS, O - (Jon Miller)
Dados do Livro
Negocio Das Marcas, O
  • Titulo:

    NEGOCIO DAS MARCAS, O

  • Autor:

  • Editora:

    Tinta Da China

  • Coleção:

    Extra Tinta Da China

  • ISBN:

    978-972-8955-92-2

  • Tema:

    Geral

  • Sinopse:

    As marcas podem criar valor em todas as actividades empresariais, dos recursos humanos ao desenvolvimento de produto. A sua força e consistência fazem com que as empresas possam diferenciar-se da concorrência e aumentar os lucros. Em tempos de crise económica e financeira, as marcas fortes dão mais ferramentas competitivas e mais probabilidade de sucesso às empresas. É por isso que os grandes gestores atribuem a máxima prioridade às marcas.

    «O Negócio das Marcas» é um guia completo que inclui:
    - Os resultados de investigações recentes que demonstram como as marcas fortes conseguem obter resultados financeiros superiores, e como há uma relação directa entre a diferenciação de marca e a criação de valor para o accionista.
    - Um método para tirar o melhor partido da Brandz, a maior base de dados do mundo em pesquisa de marcas, que avalia as atitudes dos consumidores para com mais de 15 mil marcas globais e locais, abrangendo 28 países e mais de 70 categorias de produto.
    - Estudos de caso que demonstram em profundidade os principais desafios que uma marca terá de enfrentar ao longo do tempo.
    - Argumentos essenciais para defender o investimento numa marca perante qualquer audiência.

    Este livro não é apenas documento importante para criar marcas de sucesso, mas um curso de gestão sobre o valor real das marcas fortes.

Sugestões