Uma divertida sátira à classe alta nova-iorquina e a tudo o que o dinheiro pode comprar! Um livro hilariante e impossível de resistir!
O que faz uma mãe trabalhadora de Park Avenue quando o seu problemático filho de nove anos precisa desesperadamente de uma referência masculina e o marido é um trabalhador compulsivo obcecado pelo poder? Se ela for como a heroína determinada da nova e astuciosa comédia de costumes de Holly Peterson, situada no mundo afectado da elite nova-iorquina, faz o mesmo que praticamente todas as mulheres da sua vizinhança: contrata um ama-seca.
À primeira vista, a ideia de pagar a um homem para servir de exemplo a Dylan parece disparatada. Mas bastou ver Peter Bailey em pessoa para Jamie Whitfield se convencer de que afinal não era tão disparatada assim. Peter é calmo, sereno, competente, e tão encantadoramente terra-a-terra que se torna irresistível. E com o escândalo político-sexual da década a propulsionar vertiginosamente a sua carreira como produtora de informação, e o marido fechado constantemente no escritório, Jamie está a precisar de alguma estabilidade.
Peter recorda-a o que ela foi outrora, algo de que ainda sente falta e que, debaixo de toda a ostentação da alta sociedade, continua a ser. Mas será que o seu novo ama-seca lhe trará novamente estabilidade ou, antes pelo contrário, lhe irá dar a volta à cabeça?