Livraria do Bairro - MARKETING UM IMPERATIVO NA VIDA - (Ndenga Mfumuansuka)
Dados do Livro
Marketing Um Imperativo Na Vida
  • Titulo:

    MARKETING UM IMPERATIVO NA VIDA

  • Autor:

  • Editora:

    Escolar Editora

  • Coleção:

    Extra Escolar Editora

  • ISBN:

    978-972-592-370-2

  • Tema:

    Marketing / Comunicação

  • Sinopse:

    Este livro descreve um conjunto de conhecimentos fazendo com que individual, empresarialmente vive-se confortado, construindo, destruindo e reconstruindo a imagem.
    Ao escrever este livro assume-se que o objectivo principal do Marketing é o de transformar necessidades em oportunidade de ganhar cada vez mais e para tal, saber vender constitui um aspecto pertinente.
    Neste contexto, Marketing sendo uma acção do mercado sobre as marcas, ele revela realmente que a imagem vale muito mais do que mil e uma palavras e porém, constitui um imperativo na vida em geral e em particular empresarial.

Sugestões