Livraria do Bairro - MARKETING INTERNO - (Nelson Marujo)
Dados do Livro
Marketing Interno
  • Titulo:

    MARKETING INTERNO

  • Autor:

  • Editora:

    Chiado Editora

  • Coleção:

    Compendium

  • ISBN:

    978-989-51-4964-3

  • Tema:

    Gestão

  • Sinopse:

    “Gerir pessoas não é tarefa fácil mas é um desafio que considero ser muito motivante. A Comunicação e a aplicação das estratégias do Marketing ao público interno permitem ajudar os gestores de pessoas e mesmo das empresas a garantirem o alinhamento, envolvimento e a motivação sempre nas doses certas. É incrivelmente gratificante ver como as pessoas reagem quando pensamos nelas como indivíduos, quando lhes damos palco, partilhamos estratégias e as chamamos para estarem ao nosso lado. A Comunicação permite tudo isto e ajuda em larga escala a anular possíveis problemas que surgem por falta dela.”

    Filipa Prenda
    Diretora de Comunicação na CH Business Consulting

    “O valor de uma marca é definido pelo conjunto das pessoas entidades que interagem com ela. No entanto, na maior parte das organizações os recursos de marketing dirigem-se apenas e só para o exterior da organização, esquecendo a importância dos colaboradores como
    embaixadores das marcas, para o bem e para o mal. Trabalhar o Marketing Interno de forma sistemática e profissional é uma necessidade imperiosa num mundo cada vez mais interconectado.”


    Filipe Carrera
    Professor e Formador Internacional

Sugestões