Livraria do Bairro - MARKETING INTERNACIONAL - (Carlos Viana)
Dados do Livro
Marketing Internacional
  • Titulo:

    MARKETING INTERNACIONAL

  • Autor:

  • Editora:

    Silabo

  • Coleção:

    Silabo Gestao

  • ISBN:

    978-972-618-283-2

  • Tema:

    Marketing / Comunicação

  • Sinopse:

    Com um novo capítulo sobre MI e Internet.
    Prefácio de Jorge Landeiro de Vaz – Professor Associado do ISEG
    Esta obra, agora em segunda edição revista e actualizada, é um manual de informação, reflexão e compreensão dos conceitos e práticas específicas do marketing internacional, dos processos de internacionalização de empresas e, em particular, um instrumento de apoio ao processo de tomada de decisão em mercados internacionais crescentemente abertos, liberalizados e globalizados.

    Os estudantes dos vários cursos, superiores ou médios, os empresários e quadros de empresas que se encontrem envolvidos na problemática inerente aos negócios internacionais e, de um modo geral, todos os que desejem compreender melhor os processos de internacio-nalização e globalização encontrarão aqui a linguagem que facilmente entendem e o exemplo prático que os ajudará a perspectivar a aplicação das técnicas.

Sugestões