Livraria do Bairro - MARKETING DE FEIRAS MANUAL DO EXPOSITOR - (Marcia Viegas)
Dados do Livro
Marketing De Feiras Manual Do Expositor
  • Titulo:

    MARKETING DE FEIRAS MANUAL DO EXPOSITOR

  • Autor:

  • Editora:

    Silabo

  • Coleção:

    Extra Silabo

  • ISBN:

    972-618-225-5

  • Tema:

    Geral

  • Sinopse:

    As feiras são um instrumento privilegiado de promoção de serviços e produtos, mas a participação pode ser contraproducente se a sua preparação não for cuidadosamente planeada.

    De um modo simples, claro e pedagógico esta obra apresenta os aspectos chave para garantir uma participação com sucesso e rentabilizar os recursos investidos. É apresentado e discutido o processo de criar e gerir a participação numa feira. Desde a programação à implementação, seguimento e análise final são muitas as orientações práticas fornecidas:

    — Fixação de objectivos;

    — Planeamento de acções;

    — Concepção e localização do stand;

    — Material a expor e animação do stand;

    — Selecção e preparação do pessoal;

    — Divulgação da presença na feira;

    — Balanço da participação.

    Todos os profissionais ou estudantes poderão consultar com vantagens imediatas este livro que é um guião prático para a acção e um precioso auxiliar para garantir que os investimentos feitos em feiras e salões se possam traduzir em vendas crescentes e numa carteira de clientes alargada e remuneradora.

Sugestões