Numa época em que muitas sociedades da nova economia conhecem dificuldades reais e em que as grandes empresas procuram reorganizar-se, reagindo ao crescimento rápido de muitas start-ups, é cada vez mais importante o conhecimento e a satisfação dos clientes.
O marketing, ao estabelecer um laço priviligiado entre a start-up e os seus clientes, constitui a arma por excelência para mobilizar a inteligência inovadora da empresa, direccionando-a no sentido de uma cada vez mais profissional prestação de serviços ao cliente.
Este livro procura ajudar as empresas que conheceram um crescimento rápido, qualquer que seja o seu domínio de actividade, a adquirir competências nesta área de actuação, tendo em conta as suas especificidades e sobretudo os meios limitados de que muitas delas dispõem.
Ilustrado com inúmeros casos reais, tanto da nova como da velha economia, O Marketing da Start-Up organiza uma visita guiada pelas melhores práticas do marketing moderno.
Este livro insere-se na linha de A Dinâmica de equipas, de Olivier Devillard, obra já publicada nesta colecção.