Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma: a publicidade também.
O product placement e o brandentertainment são formas dinâmicas que vieram mudar a comunicação das marcas em todo o mundo.
Pela primeira vez em português, numa linguagem acessível e com exemplosconcretos, este livro mostra-lhe como as marcas se integram nos filmes, novelas, reality e talentshows,na generalidade dos programas de televisão, e noutros meios, surgindo aos olhos dos espetadores de uma forma que se pretende subtil e afetiva.
Um livro que interessa a todos:profissionais de televisão, autores, atores, publicitários, marketeers,agências de meios, espetadores.
Um livro que, a partir do presente, lhe revela já o futuro, um futuro onde as marcas e o entretenimento são indissociáveis.
«Num mercado cada vez mais competitivo, as marcas procuram formas inovadoras, diferenciadoras e eficazes de comunicarem a sua oferta, e a ambiência tecnológica em que vivemos abre diariamente novas perspetivas e possibilidades. [...] Procuraremos que este livro seja uma ferramenta de apoio à prática do brand entertainment, resumindo a perspetiva histórica e fazendo alguma antevisão do futuro desta forma de comunicar.
O presente, o passado e o futuro, os diversos media, os princípios, as regras, a legislação e as táticas, com o recurso a uma extensa recolha bibliográfica (e a alguma investigação académica), ilustrada com os melhores exemplos.»