Livraria do Bairro - MARCA VALOR DO INTANGIVEL - (Gilson Nunes)
Dados do Livro
Marca Valor Do Intangivel
  • Titulo:

    MARCA VALOR DO INTANGIVEL

  • Autor:

  • Editora:

    Atlas

  • Coleção:

    Extra Atlas

  • ISBN:

    85-224-3545-6

  • Tema:

    Gestão

  • Sinopse:

    Este livro relaciona o contexto da sociedade do conhecimento com o desenvolvimento da marca, dos princípios da administração moderna e, finalmente, da transição do marketing tradicional para o branding. Além disso, demonstra o processo de criação e gestão de uma marca de sucesso, a partir de uma visão integrada entre empresa, estratégia, consumidores e mercado. Outro destaque demonstrado no texto reside no escopo e na profundidade com que os autores tratam das metodologias existentes de avaliação da marca e da questão do tratamento contábil sobre as marcas, bem como das técnicas de pesquisas de mercado para se determinar o brand equity e como estão relacionadas com as técnicas de avaliação da marca, de forma a construir a ponte entre o marketing e as finanças.

Sugestões