Livraria do Bairro - LIVRO AZUL DA PUBLICIDADE, O - (Steve Lance)
Dados do Livro
Livro Azul Da Publicidade, O
  • Titulo:

    LIVRO AZUL DA PUBLICIDADE, O

  • Autor:

  • Editora:

    Casa Das Letras

  • Coleção:

    Gestao E Comunicacao

  • ISBN:

    978-972-46-1810-4

  • Tema:

    Geral

  • Sinopse:

    O que diferencia um bom profissional de publicidade e marketing é a sua criatividade, as suas ideias inovadoras. No entanto, até os melhores profissionais do ramo parecem, por vezes, terem ficado esquecidos no tempo, apoiados em ideias que deram certo e que consideram ser intemporais.
    Com o objectivo de resgatar e preservar a criatividade e torná-la acessível aos novos profissionais, Steve Lance e Jeff Woll fizeram uma compilação daqueles que consideram os mais importantes insights de marketing e publicidade, oferecendo ao leitor um manual sobre o que funciona e o que não funciona no actual mundo da publicidade.
    Cada uma das 52 ideias apresentadas refere-se a problemas quotidianos, trazendo exemplos reais e soluções inovadoras e criativas para todos os profissionais que ligam com o marketing e a publicidade.
    Steve Lance e Jeff Woll escreveram o manual perfeito daquilo que funciona no mundo publicitário actual.


    Críticas de imprensa:

    «Um guia imprescindível do marketing e publicidade. Lance e Woll isolaram 52 conceitos fundamentais para aumentar o poder das marcase ir ao encontro do interesse dos clientes.»
    Kirkus - Business & Personal Finance
    «Um livro de estilo fácil, directo e simultaneamente divertido. De fácil leitura entramos no mundo actual do marketing e da boa publicidade.»
    The Houston Chronicle

Sugestões