O voo transcontinental oriundo de Paris está a chegar a Nova Iorque mas ninguém consegue contactar o piloto via rádio. No voo está Asad Khalil, um dissidente líbio que vai ser recebido pela Brigada Federal Antiterrorista. Mas quando o avião aterra, toda a gente a bordo está morta – à exceção de Khalil, que desaparece depois de atacar a sede da Brigada no aeroporto.
O ex-polícia de Nova Iorque John Corey, agora um agente contratado pela Brigada e a sua parceira Kate Mayfield vão seguir um rasto de fumo e de sangue atrás do fugitivo. A presa que perseguem é um inimigo com a astúcia de um homem e a ferocidade de um leão. Para vencer um jogo desesperado e sem regras, terão de forjar uma estratégia que não deixe absolutamente nada ao acaso.
Repleto de um suspense implacável e de reviravoltas surpreendentes a cada passo, O Jogo do Leão é uma corrida vertiginosa contra o tempo e um dos thrillers mais fascinantes de Nelson DeMille.
Citações:
«O seu melhor thriller de sempre.» | New York Post
«DeMille é o mestre do thriller inteligente.» | Dan Brown
«Lê-se compulsivamente.» | Publishers Weekly
«Um thriller incrível!» | The Washington Post
«Corey está de regresso. Desta vez, mais forte do que nunca... DeMille mantém o suspense.» | St. Louis Post Dispatch
«DeMille acrescenta mais um ponto à sua reputação. Há reviravoltas suficientes na trama para o manter agarrado à leitura e os capítulos contados pelo ponto de vista de Khalil são fascinantes. Em resumo: não vai ser capaz de pousar este thriller cheio de ritmo.» | Denver Post