Rupert Murdoch é provavelmente o homem de negócios mais famoso do mundo. O poder e a influência que tem só se comparam aos lucros que acumula e à sua ambição. O Washington Post chamou-lhe «o ministro de facto das Comunicações da Aldeia Global». Embora visto por alguns com profundas suspeitas e encarado por outros com aversão e receio, o seu êxito está para além de qualquer comparação. O seu grupo empresarial, a News Corporation, tem activos totais superiores a 30 mil milhões de dólares e vendas anuais acima dos 12 mil milhões de dólares. O império da News Corp abrange 780 negócios em 52 empresas, nomeadamente BSkyB, News International, Los Angeles Dodgers, 20.th Century Fox e Star TV. Murdoch é um fenómeno do nosso tempo: o supremo negociador. Como é que o faz? A Gestão segundo Rupert Murdoch, revela não só os segredos do êxito de Murdoch, mas também as lições universais e as estratégias que podem ser aplicadas a qualquer negócio ou carreira. Desde os triunfos com risco até à determinação nas vendas, da paixão pelos pormenores até às apostas no futuro, eis nas mãos do leitor os segredos de um êxito fenomenal.