Livraria do Bairro - ESTRATEGIA-E - (Michel Robert)
Dados do Livro
Estrategia-e
  • Titulo:

    ESTRATEGIA-E

  • Autor:

  • Editora:

    Decision Processes International

  • Coleção:

    Extra Decision Processes International

  • ISBN:

    972-98713-0-2

  • Tema:

    Geral

  • Sinopse:

    Para sobreiviver na «nova economia», a sua empresa precisa mais do que de uma estratégia global bem sucedida: também necessita de uma estratégia coerente para a Internet.
    Mas, além disso, ainda tem de a integrar totalmente com a sua estratégia global para transformar a sua empresa num verdadeiro e-business.
    Neste livro, dois espacialistas de vanguarda em estratégia propõem-lhe um projecto para as estratégias dos seus modelos de negócio ? concebido para o ajudar a clarificar a sua estratégia global e a desenvolver uma estratégia para a Internet que a suporte.
    Recorrendo a exemplos da vida real e às opiniões de administradores de empresas sobre a maneira como deve adoptar o pensamento estratégico, Estratégia Pura & Simples fornece-lhe as ferramentas para:
    ·Determinar qual o papel que a Internet deve desempenhar na estratégia global da sua empresa e negócio.
    ·Identificar a força condutora do seu negócio e construir a sua estratégia à sua volta.
    ·Se ligar aos seus clientes e satisfazer as suas necessidades em tempo Internet.
    ·Perspectivar a arena de negócios futura e antecipar a mudança.

Sugestões