Livraria do Bairro - ESTRATEGIA E MARKETING IMOBILIARIO - (Diogo Pinto Goncalves)
Dados do Livro
Estrategia E Marketing Imobiliario
  • Titulo:

    ESTRATEGIA E MARKETING IMOBILIARIO

  • Autor:

  • Editora:

    Vidaimobiliaria

  • Coleção:

    Extra Vidaimobiliaria

  • ISBN:

    978-989-8414-09-0

  • Tema:

    Marketing / Comunicação

  • Sinopse:

    O livro é uma compilação das matérias ministradas na pós graduação e mestrado em Gestão e Avaliação Imobiliária do ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão, na disciplina com o mesmo nome, por onde já passaram muitos dos bons profissionais do sector imobiliário.

    Num mercado cada vez mais competitivo, exigente e sofisticado, o marketing estratégico assume cada vez maior importância, em paralelo com o marketing operacional. Produzir o que se vende, ao invés de vender o que se produz, é hoje um imperativo da atividade económica.

    O livro apresenta os instrumentos de análise do sector e define uma caracterização do mercado, que ajuda a entendê-lo no contexto macroeconómico atual.

    A aplicação dos conceitos teóricos de marketing, na ótica estratégica e operacional à realidade do sector imobiliário, fazem deste livro uma referencia para todos quantos trabalham ou pretendem trabalhar no sector imobiliário

Sugestões