Obra de vanguarda e de natureza multifacetada e-Logistics & e-Business apresenta, numa perspectiva integrada e de grande aplicabilidade prática, os movimentos empresariais mais importantes, recentes e críticos na área da estratégia, logística, marketing e e-Business.
Se pretende saber como acrescentar valor e fidelizar clientes/consumidores, como se comportam os mercados actuais, até onde pode ir o Marketing One-to-One, quais os meandros dos movimentos de resposta tipo Quick Response/Continuous Replenishment – QR/CR, Efficient Consumer Response – ECR e Collaborative Planning, Forecasting & Replenishment – CPFR, para além do e-Business encarado no mais recente contexto logístico, deve ler e consultar este livro.
Com uma assinalável capacidade de síntese, os autores, pioneiros nesta área do conhecimento, recorrendo a uma linguagem clara e simples, a figuras e esquemas ilustrativos, fazem desta obra um manual de leitura obrigatória para profissionais, estudantes e académicos das áreas estratégicas, de marketing, de logística e de negócio electrónico.
Uma obra única na área da gestão no panorama editorial português.