Diário de uma mulher
Uma trilogia cativante, que transporta o leitor para o interior da história, obrigando-o a viver intensamente as emoções da personagem principal.
Núria embarcou em mais uma imensa aventura, voltando a casar com o ex-marido. Uma decisão inegavelmente insólita. Um casamento desprovido do mais elementar sentimento humano – Amor. A todo o custo tenta despertar sentimentos a Leonardo, entrando numa batalha sem precedentes para reconquistá-lo e recuperar o casamento abalado pelos anteriores acontecimentos, mas sem grande sucesso. Já sem forças para lutar pelo que perdeu no passado, acaba por desistir e tentar recomeçar uma nova vida.
Eis que surge no seu caminho o Anjo que tanto ambicionara conhecer. Ele transporta-a para um mundo no qual desfrutará de emoções e sensações que jamais havia experimentado. Portador de um coração generoso, de uma beleza interior ímpar e de uma cultura extrassensorial, este homem leva-a a viver um sonho inimaginável. Será este o Amor eterno que Núria tanto ambicionou?
???
O livro aborda temas polémicos, tais como a vida depois da morte (e experiências pré-morte), física quântica, a existência ou não de Deus e as contradições dos escritos sagrados. Fala de particularidades, de sonhos, sentimentos e emoções dos seres humanos. E como não podia deixar de ser, fala do mais nobre sentimento humano – AMOR!
Até onde vamos por Amor?
A opção pela leitura do "DIÁRIO DE UMA MULHER" é sem dúvida uma opção feliz!
É impossível não gostar de ler o livro, pois trata-se de uma obra com ritmo, que "desafia" o leitor e perspetiva uma história que faz pulsar..., mas também pelo modo como a autora passa para as suas páginas as variadas emoções, com uma escrita "pigmentada" de sensações exuberantes!
Joaquim Pedro Sousa