O LIVRO DE ETIQUETA E VALORIZAÇÃO PESSOAL DEFINITIVO PARA TODOS OS HOMENS QUE PRETENDEM CONCILIAR A ELEGÂNCIA DA TRADIÇÃO COM UM ESTILO DE VIDA MODERNO
Contornando as marcas cujo prestígio é indissociável do elevado custo, é possível para um homem apresentar-se elegante e sofisticado recorrendo a marcas que optimizam a relação qualidade/preço. A Zara é o paradigma dessas marcas, e daí a sua escolha para o presente título.
Defendendo o estilo clássico do «cavalheiro», aqui se esclarecem códigos e normas da indumentária masculina e da convivência diária numa sociedade exigente e atenta a estas questões. Através de uma linguagem clara, explica-se o que se deve usar, quando e porquê, esclarecendo-se todas as expressões que definem um estilo, como metrossexual, dandy, street wear, etc. Temos, portanto, vestuário para todas as ocasiões – íntimas, pessoais e profissionais, em casa ou fora –, bem como conselhos imprescindíveis sobre as atitudes a fomentar e os excessos a evitar pelos homens que cultivam uma imagem de sedução e bom gosto.