Livraria do Bairro - CRIACAO DE VALOR PARA O CLIENTE - (Michel H Montebello)
Dados do Livro
Criacao De Valor Para O Cliente
  • Titulo:

    CRIACAO DE VALOR PARA O CLIENTE

  • Autor:

  • Editora:

    Monitor

  • Coleção:

    Gestao Geral

  • ISBN:

    972-9413-57-6

  • Tema:

    Gestão

  • Sinopse:

    A Criação de Valor para o Cliente é sem dúvida a estratégia ganhadora deste início de século XXI. Não significa apenas falar sobre criação de valor, praticar marketing do valor ou ser uma empresa direccionada para o cliente sem nunca ter abordado um deles… Falamos aqui de criar e fornecer o valor real PERCEPCIONADO pelos seus clientes!
    Em primeiro lugar é preciso compreender que os clientes estão a mudar - exigem soluções mais económicas e não estão dispostos a trocar a qualidade pelo preço porque desejam ambas as coisas - uma boa qualidade a um preço reduzido.
    A solução não consiste em reduzir preços nem a sua margem. Tem de conceber uma empresa que possa produzir uma elevada qualidade percepcionada a um custo (e preço) razoável, tal como o fizeram as empresas Dell, SAS, Virgin Atlantic Airways, Decathlon e Amazon.com.
    A boa notícia que lhe trazemos é que isto se consegue fazer mais facilmente do que imagina. Neste livro, ilustrado com exemplos e figuras encontra tudo aquilo que necessita para aprofundar os seus conhecimentos conceptuais e para avaliar e aumentar o valor relativo percepcionado que cria para os seus clientes. Fique ainda a saber como várias empresas fizeram da criação de valor para o cliente o pilar da sua estratégia.

Sugestões