Um olhar corajoso e revelador sobre um amor obsessivo e destrutivo e a coragem de uma mulher para se libertar dele.
Aos vinte e dois anos, Leslie Morgan Steiner parecia ter tudo: um diploma de Harvard, um magnífico emprego na revista Seventeen, um apartamento no centro de Nova Iorque e um namorado bonito e divertido que a adorava. Mas, por detrás da fachada de sucesso, esta jovem escondia um segredo obscuro. Cometera um erro comum a milhões de outras mulheres: o de se apaixonar pela pessoa errada.
Nos primeiros tempos, Leslie e Conor pareciam o casal perfeito, saído de um conto de fadas. Depois vieram as discussões que ela tentou ignorar. Por várias vezes ele esteve perto de concretizar a ameaça de a matar. E a cada nova agressão Leslie perdia uma parte de si mesma. Conor afirma que o amor e a raiva coabitavam intimamente dentro de si. Porque não foi Leslie capaz de o abandonar? Ficou com ele porque o amava. Mas amá-lo-ia verdadeiramente ou teria caído numa armadilha emocional?
Apaixonante e de uma grande envolvência, Amor Louco transporta o leitor para o mundo devastador de um amor violento e agressivo e vai prendê-lo até à última página.